1 de maio de 2011

Doce Páscoa

Páscoa tem chocolate e coelhos.
Ficamos ausentes por alguns dias e estamos morrendo de saudades da nossa casinha virtual. A Páscoa e os dias próximos à festa do coelhinho foram de muito trabalho na cozinha, um grande desafio para o casal de jovens doceiros.

Páscoa também tem brigadeiros.
Brigadeiros gourmet dos mais variados sabores saíram desta casa para animar os lares de muitas famílias durante o almoço de Páscoa. Passamos a madrugada do sábado de aleluia fazendo as massas e enrolando brigadeiros para que eles ficassem bem fresquinhos. Foi uma correria danada, mas deu tudo certo (ufa!).

Páscoa tem cupcake de chocolate e cenoura e mais coelhinho.
A Páscoa também teve cupcakes de chocolate e cenoura com gotas de chocolate. E mais coelhos. O bacana de datas comemorativas temáticas é poder brincar com os enfeites, com as cores e os confeitos.

Chocolate e mais coelhos coloridos.
Algumas mamães nos escalaram para fazer mimos de Páscoa para os professores dos seus pequenos. Produzimos lindas caixinhas de brigadeiro gourmet, temáticas e delicadas.

Páscoa também tem mimos.
Gostaríamos de agradecer a todos os queridos amigos que nos procuraram e confiaram em nosso trabalho para fazer desta data mais doce e gostosa. Foi um desafio e tanto, mas ficamos muito felizes com o resultado e a alegria de todos vocês.

Agora que a correria passou voltaremos a nos encontrar todos os dias aqui no blog. Temos muito papo para colocar em dia e várias receitas para compartilhar com vocês.

2 comentários:

  1. Sentimos a falta!Afinal,quem nao gosta dessas delicias que voces preparam.Parabens!

    ResponderExcluir
  2. SAUDADESSSSSS DOS DOCES PAPOS!

    ResponderExcluir