27 de fevereiro de 2011

Adoçando outros lares (6)

Brigadeiros para o João Vito

A semana foi absolutamente corrida em casa, no trabalho e, principalmente, na cozinha. Como domingo é um dia naturalmente mais tranquilo, aproveito para atualizar as novidades por aqui. Na úlima quinta, levamos doçura para as casas de João Vito Cinquepalmi e Fabiana Novello.

Quando comecei a fazer meus docinhos, João estava curtindo suas merecidas folgas. Nos encontramos no jantar de aniversário do querido Juliano Dip em uma cantina italiana divina, a Luna di Capri. Entre massas, molhos e boas carnes, nos divertimos falando de comida. Conclusão: nosso João ficou com água na boca e curioso para provar o brigadeiro belga. Experimentou, curtiu e já me escalou para fazer uma caixinha para ele levar para comer com a família. Para minha felicidade, pai, mãe e irmã aprovaram o quitute.

Brigadeiros belga para o cunhado da Fabi.
A amiga Fabiana Novello levou uma caixa para a família semana passada e contou que o cunhado adorou e comeu, com tanta vontade, que ela resolveu pedir alguns docinhos só pra ele. Fabi foi muito legal em agradar o cunhado, mas ele também foi gente boa e separou alguns docinhos pra ela comer. Família. A gente tem sempre histórias engraçadas pra contar. Ontem, foi aniversário da Fabiana. Registramos aqui todo nosso carinho pela amiga e desejamos que ela tenha uma vida de sucesso, doçura e muita felicidade.

Um comentário:

  1. Jana, os beijinhos tbm foram sucesso absoluto.
    bjo
    Fabi

    ResponderExcluir