4 de maio de 2011

Brigadeiros para lembrança de maternidade


Lembrancinha de nascimento da Lorena.
A sobrinha da nossa querida amiga Juliana Paiva chegou ao mundo espalhando alegria. Enquanto esperava a pequena, a mamãe Bianca pensava em um quitute para presentear familiares e amigos na visita à maternidade. Os docinhos eleitos foram dois clássicos: brigadeiro de chocolate belga ao leite e beijinho de coco. Caixinha e cores escolhidas, só faltava um detalhe. A mamãe queria uma colocar uma medalhinha na caixa. A tia Juliana escolheu um anjinho dourado e, para prender ao laço, pensei em um mini alfinete. A combinação ficou temática e muito delicada.

Medalha de anjinho e alfinete dourado com o cartão de agradecimento. 
Preparamos um cartãozinho de agradecimento com espaço para colocar o nome e a data de nascimento da pequena. Mãe e pai escolheram o nome depois de ver o rostinho da filha. Papai Beto fez questão de escrever o nome da filhota no cartão da lembrancinha. Lorena veio ao mundo no dia 15 de abril, uma gloriosa sexta-feira.

Papai, mamãe e a pequena Lorena.


Tia Juliana curtindo a sobrinha Lorena.
Foi muito bacana participar do nascimento da Lorena. Desejamos uma vida doce e cheia de felicidade para a pequena e toda a família.

Um comentário: