27 de fevereiro de 2011

Adoçando outros lares (7)


A dupla clássica: brigadeiro e beijinho

Adoro sexta-feira, o ensaio para o final de semana, mas também o dia mais corrido no trabalho por conta do fechamento e gravação do Noite Paulistana e da produção do CBN Brasil, duas tarefas que devem ser cumpridas em uma única manhã. Corra Jana, corra!

Além disso, nesta sexta, tivemos as missões de adoçar os lares das companheiras de CBN, Fabina Novello, Silvana Salles, Roberta Ribeiro e Paula Rangel.

Fabiana fez aniversário neste sábado e pediu brigadeiros e beijinhos para as comemorações. A preferência da amiga é sempre por chocolate, mas a irmã gêmea dela está cumprindo a dura promessa de ficar um ano sem chocolate então combinamos de juntar a dupla infalível, brigadeiro e beijinho, o clássico dos aniversários para deixar o dia das irmãs mais feliz.

Caixa mista com 20 brigadeiro.
Silvana Salles levou pra casa uma caixinha com 20 brigadeiros para dividir com a família. Fã do brigadeiro belga, Sil também se rendeu ao docinho de nutella com avelãs.


Cupcakes de cenoura com ganache de chocolate belga.

Roberta Ribeiro adora o cupcake de cenoura. Comeu pela primeira vez no amigo secreto da rádio e, agora me escalou para fazer os bolinhos para a família. E, como ninguém é de ferro, Roberta não se esqueceu do chocolate e também carregou para casa cupcakes de brigadeiro com merengue italiano. E, pra completar, uma caixinha mimosa com nove brigadeirinhos para dar de presente.


Caixinha meiga com 9 brigadeiro.

Cupcakes de brigadeiro com merengue.

Paula Rangel, mineira, fã de costelinha, bisteca, um bom feijão e da comida maravilhosa da fazenda também curte, como toda mulher, um chocolate para a sobremesa e, nesta sexta se rendeu aos encantos do cupcake e levou para o lar doce lar uma caixinha de bolinhos de brigadeiro com merengue, pra alegrar o final de semana.



3 comentários:

  1. Eu quero ser sua amiguinha, hehehehehe
    Deveria estar mto bommmm!!!!!
    Beijinhos Jana

    ResponderExcluir
  2. Jana isto é uma delícia. Vontade de comer brigadeiro!!!!

    ResponderExcluir