6 de janeiro de 2011

Um amor de livro

Os moradores desta casa são loucos por livros. Um de nossos passeios preferidos é ficar horas na livraria, nas estantes destinadas à gastronomia. Há algum tempo estou namorando uma publicação de sonho. "Dona Benta - Comer Bem" é uma bíblia da boa culinária. Tem desde o trivial arroz com feijão até sugestões de cardápios elaborados para datas comemorativas. O livro foi lançado em 1940 e já está na edição de número 76. Marcos vive implicando comigo por conta da minha adoração pela simpática senhora de óculos e cabelos brancos. "Dona Benta não existe", diz ele. Pra mim, ela representa o carinho da vó, a receitinha secreta da tia, a comidinha caseira da mamãe. E, agora, ocupa um lugar muito especial na minha coleção de livros de receitas. E, pra ficar ainda melhor, comprei o meu exemplar em uma promoção imperdível do Submarino. De R$ 129,90 por R$29,90.

Não dá pra perder, né? Se você curte o livro, aproveite e clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário